Engenheiro Civil João Paulo Maciel de Abreu, M.Sc. - CREA-SC 148.713-4

  

Construindo de forma integrada ao meio ambiente
[Construção sustentável – Imagem: MichaelGaida/Pixabay]

Bem-vindo ao site do Engenheiro Civil João Paulo Maciel de Abreu, M.Sc. Nele, apresenta-se um pouco sobre Engenharia Civil, portfólio profissional e pesquisa acadêmica do autor do site.

João Paulo Maciel de Abreu formou-se em Engenharia Civil pela UFSC em 2017. Durante sua graduação, além dos conteúdos essenciais, solidificou sua formação com disciplinas como avaliação de imóveis, sustentabilidade e patologia em edificações.

Mais tarde, em 2020, completou o mestrado em Engenharia Civil pela UFSC, com foco em materiais e processos construtivos / gestão de construção. Atualmente, é doutorando em Engenharia Civil, também pela UFSC.

A atuação profissional de João Paulo Maciel de Abreu inclui regularizações, perícias, planos de reforma, projetos residenciais e muito mais, tanto em atuação no escritório próprio, tanto como orientador do Escritório Piloto de Engenharia Civil da UFSC. O Eng. João Paulo também passou por estágio em construtora/fábrica de artefatos de cimento, e desenvolveu pesquisas em orçamentação de obras de habitação de interesse social.

Um resumo dessa atuação pode ser encontrado na página de portfólio.

 

Eng. M.Sc. João Paulo Maciel de Abreu: Faça sua consultoria e tenha a certeza de qualidade e compromisso!

 

Postar um comentário

Deixe seu comentário a seguir. Grato pela visita.

Postagem Anterior Próxima Postagem