Vistoria para recebimento de imóvel

Chave do novo imóvel - casa ou apartamento
[Pegando as chaves do novo imóvel – Imagem: mastersenaiper | Pixabay]


 

Receber um imóvel novo pode ser um verdadeiro sonho: tudo com cheiro de novo, vizinhança diferente, ideias e projetos renovados. Sim, deve ser uma experiência ótima, mas você sabe como fazer ser a melhor experiência possível?

 

É importante conferir se todos os elementos do imóvel estão em pleno funcionamento. Pode ser uma tarefa complicada, ainda mais porque a rotina da troca de imóvel não é algo que ocorre numa janela de poucos meses, mas em prazos de anos. São muitos itens a conferir, também.

 

É por esses motivos que um serviço profissional de vistoria pra recebimento de imóvel representa uma tranquilidade e uma garantia. O profissional de Engenharia Civil vai testar e registrar o estado do imóvel. Se necessários pedidos à construtora, o pedido do consumidor se torna fundamentado por profissional, ainda mais forte, por meio de laudo técnico.

 

Essa vistoria é feita antes da ocupação. Isso é muito importante para evitar dúvidas em função de pequenas intervenções em imóveis que ocorrem por montagem de móveis e instalações de equipamentos.

 

Existem vistorias feitas para apartamentos, a pedido dos novos moradores. Também existem vistorias destinadas às áreas comuns. O serviço deve ser acompanhado de emissão de ART.

 

Postar um comentário

Deixe seu comentário a seguir. Grato pela visita.

Postagem Anterior Próxima Postagem